Zero açúcar

Os doces tem a capacidade de nos fazer sentir mais felizes, os humanos foram programados para desejar o sabor doce desde a mais tenra idade.
O açúcar uma das substâncias mais consumidas em todo mundo pode provocar prisão de ventre e outras condições desfavoráveis na sua saúde.
O açúcar vicia o cérebro porque estimula a produção de um hormônio chamado dopamina, que é responsável pela sensação de prazer e bem estar, fazendo com que o organismo fique viciado nesse tipo de alimentação.
Como maneirar
água gifs
Um dos princípios para você eliminar o açúcar de vez da sua vida é beber muita água mas muita água mesmo, não deixe esse pózinho fino e de aspecto leve mandar em sua vida.


Eliminar completamente o açúcar da alimentação pode parece impossível mas não é comece reduzindo a sua ingestão em especial com farinha branca e produtos industrializados o açúcar está presente em diversos alimentos hoje em dia como: ketchup, sucos de caixinhas e refrigerantes, pães.


zero açúcar abaixo o açúcar




gifs de açúcar sugar gifs
Pesquisadores das universidades de Princeton e Minnesota, nos Estados Unidos, realizaram testes com camundongos mostraram que o vício em açúcar leva à compulsão e à síndrome de abstinência. Em humanos, imagens cerebrais mostraram que a imagem de um sorvete em pacientes normais gera a mesma sensação prazerosa no cérebro que imagens de um cachimbo de crack para um viciado.

Açúcar nós podemos amá-lo, mas ele não nos ama de volta.
Ao cortar o açúcar da sua alimentação você estará reduzindo:
Refluxo ácido
Enxaqueca
Fadiga
Ansiedade
Stress
Erupções na pele
Intestino irritável



3 Dicas para controlar a vontade de comer doces





Vídeo: Açúcar faz muito mal a saúde




O QUE ACONTECEU QUANDO FIQUEI UMA SEMANA SEM AÇÚCAR




12 Sinais de que você come muito açúcar


Veja também:

Recomendados para você


Evs em Itapema Santa Catarina

Espaço Vida Saudável em Itapema litoral norte de Santa Catarina
Venha conhecer os benefícios de uma nutrição saudável: Tenha controle do seu peso. Melhore a sua disposição. Aprenda mais sobre bem-estar e qualidade de vida.
Disponibilizamos de um ambiente climatizado com wifi.
Endereço:
Av. Nereu Ramos, 400 - Centro, 
Itapema Santa Catarina
Contato
 Camila (47) 9 9926-0053
Luciano (47) 99136- 8396


Espaço Vida Saudável em Itapema

Saúde - Google News

Últimas