Produtos de nutrição externa para a sua pele

vida saudavel na internet
A pele é o maior e mais complexo órgão do nosso organismo e desempenha diversas funções vitais, como proteger o corpo de agressões externas, regular a temperatura do corpo, auxiliar na defesa imunológica, entre outras. Além disso, tem extrema importância no comportamento humano, por estar ligada à aparência.
Os produtos de nutrição externa da Herbalife são antioxidantes e combatem o envelhecimento da sua pele. Todos os produtos são concentrados e de fáceis absorção.
NUTRIÇÃO EXTERNA HERBALIFE

São duas linhas de produtos com formulações especialmente elaboradas para nutrir e cuidar da pele do rosto, do corpo e dos cabelos.


espaço vida saudável em itapema


Nutrição para seus cabelos
Produtos com Aloe vera que devolvem a sensação de maciez e hidratação para os cabelos. Os produtos com babosa da Herbalife nutrem e protegem os seus cabelos e são indicados para homens e mulheres com todos os tipos de cabelos.
A fórmula do xampu e condicionador da herbalife são livres de parabenos (conservantes) e com fragrância suave.





Linha Soft Green
Seu banho mais gostoso. 
Um verdadeiro SPA em casa.
compre produtos herbalife em itapema
A linha Soft Green da Herbalife é perfeita para você presentear quem você ama são produtos com preços acessíveis e de uso diário para as mãos e corpo com perfume leve.
Combina a energia e o bem-estar do chá verde à textura suave de seus produtos, proporcionando uma sensação de equilíbrio e frescor.
Espaço Vida Saudavel em Itapema






Vídeo:
 Aprenda sobre Nutrição Externa com o Dr. Nataniel




Vídeo:
Passo a passo: Como fazer hidratação facial - Herbalife
Cada produto de nutrição externa da Herbalife tem 
uma função em sua pele.
1) loção de limpeza pode ser usada direto no banho você deixa no box e lava a sua pele com ela faz uma espuminha limpando retirando as impurezas.

2)Máscara clareadora rica em vitamina E, a base de argila branca limpa até a terceira camada da sua pele. Sua pele absorve os nutrientes da máscara promovendo uma renovação celular.




Evs em Itapema Santa Catarina

Espaço Vida Saudável em Itapema litoral norte de Santa Catarina
Venha conhecer os benefícios de uma nutrição saudável: Tenha controle do seu peso. Melhore a sua disposição. Aprenda mais sobre bem-estar e qualidade de vida.
Disponibilizamos de um ambiente climatizado com wifi.
Endereço:
Av. Nereu Ramos, 400 - Centro, 
Itapema Santa Catarina
Contato
 Camila (47) 9 9926-0053
Luciano (47) 99136- 8396


Espaço Vida Saudável em Itapema

Saúde - Google News

Últimas