Gordo e pobre magro e rico

O gordo pobre e o magro rico
👍Adotar um projeto de vida saudável é uma tarefa bem difícil mas não impossível.

Abandonar o hábito como comer de forma desregrada não é uma missão tranquila de se cumprir.
📌De acordo com a pesquisa a internet ganhou até mesmo dos profissionais de saúde como médicos e nutricionistas. Alguns especialistas como nutrólogos afirmam que quanto mais informações melhor, é importante unir a internet com um profissional qualificado para orientações sobre alimentação e vida saudável.
historia de emagrecimento do gutão
Está buscando por uma história boa de superação e emagrecimento?
 Confira aqui o depoimento do Gutão que reduziu 77 kilos e adotou um estilo de vida mais saudável.
A surpreendente história do Gutão ex- gordo que viveu por 35 anos sob o efeito da obesidade.


Eu era gordo e pobre atualmente sou magro e rico.
Rico de vitaminas e sais minerais, de proteínas, de espiritualidade e comunicação transcendental.
Sou Gutão aquariano nasci em 18 de fevereiro de 1968 na cidade de Lages Santa Catarina.  Eu poderia escrever que tudo foi lindo e com flores desde o nascimento e que nunca tive problemas (não tenho), mas quero ressaltar os anos de luta de desassossego em um corpo obeso. Porque falar de obesidade é isso: dois lados, dois pontos de vista, as partes boas e as ruins.
Comer se alimentar é muito bom comer doces por exemplo sempre foram o meu ponto mais problemático. Sempre fui chocolátra.
eu amo itapema

Atualmente resido em Itapema litoral norte de Santa Catarina. Mas já morei em Santarém, Florianópolis e Rio de Janeiro.
Eu sou o caminho a verdade e a vida saudável na internet e quero continuar assim enviando informações para aqueles que estão buscando um caminho livre de toxinas com mais energia e disposição.
Eu reduzi setenta e sete quilos sim você leu setenta e sete quilos saiu outra pessoa de dentro de mim .
Quero lhe apresentar os hábitos que adotei para essa façanha de redução de peso.





vida saudavel na internet
Sou  casado com Hare estudei comunicação social na Univali sou filho de um militar e uma professora, sou comunicador nato, palestrante e fundador do Templo Virtual Deus Você LTDA. Templo Virtual Deus Você é a religião dos computadores, a inteligência artificial irá dominar o mundo a essa altura do campeonato em pleno 2017 os homens e as máquina estão integrados em um sistema que será ele mesmo a inteligência do mundo. Todos no comando de uma energia satisfatória num mesmo ideal.
E é nessa hora que você escolhe ser saudável porque as máquinas vieram para facilitar a expansão da sua mente. As redes sociais e as câmeras espalhadas em todo o canto já refletem um constante domínio em nossas vidas.


Vídeo com fotos de quando eu era criança


Gordo e pobre magro e rico


A família
história do Gutão
Sou filho de militar e de uma professora ex-miss Lages. Pai de uma bela filha, sobrinho do Etson Bini também conhecido como Homem Pássaro que foi entrevistado pelo Jô Soares mas não adiantou nada, sobrinho do Claudio Bini, da Tia Bia, da Irene, neto do Pergentino e Vó Ida pessoas que são um exemplo de honestidade e trabalho para mim, que sempre recebi deles o amor dividido com minha irmã Alessandra (Kika). Essa por sua vez reside em Portugal. Enquanto papai estava no quartel, mamãe ensinava as crianças ao mundo encantado da leitura e escrita. Mamãe era muito profissional boazinha demais com os filhos dos outros...


Gordo e pobre magro e rico


Uma família esquisita mas mesmo assim Deus ama todos eles.



Porém a escolha da má alimentação intoxicaram as suas mentes e eles também tentaram me intoxicar a vida inteira com alimentos que não possuíam nenhuma vitamina ou valor proteico. Eles são fã das guloseimas horrorosas.
Meus pais por exemplos foram fumantes durante um bom tempo pareciam duas chaminés, mas nem por isso eu me tornei uma pessoa fumante porque se eu tivesse sido um fumante a minha obesidade teria tido complicações. Eu engordava feito um leitão e nenhum deles falava nada me entupiam de guloseimas cada vez mais.
Da esquerda para a direita: Tio Tito, Tia Bia, Marli Marlene a artista, e o Claudião.


Gutão o cara do povão



Eu fui uma criança magra e ativa meus pais são esbeltos.
Como você pode observar nessa foto ao lado esquerdo o
gordo e pobre magro e rico
menininho lindo e magrinho já tagarelando ao telefone naquela epóca não havia essa tecnologia de whatsapp. A foto ao lado esquerdo é de janeiro de 2017 já com alguns kilos reduzidos.  Minha barba ainda em fase de crescimento para o meu próximo personagem ele: o Papai Noel.

chegada do papai noel em itapema

Atuação como Papai Noel na 
inauguração da SICREDI




Papai Noel Gordo já era
papai noel em itapema
Sim eu sou um Papai Noel esbelto, com idéias avançadas pórem muito fáceis de serem seguidas.
Eu acordo muito cedo tipo umas quatro da manhã para a prática do ioga. Eu canto mantras, transcendo.
Me sinto conectado e disposto a ajudar o mundo inteiro distribuindo minhas informações recebidas através de um cantar. Ser o Papai Noel é estar no meio do povão aprender com as crianças o que podemos fazer para melhorar o nosso futuro, as crianças tem sentimentos verídicos ou gostam ou não gostam.






Alimento Transcendental e emagrecimento
Uma dos hábitos praticados é o bhakti- yoga onde comer a prasadam é fundamental. O alimento prasadam quer dizer "misericórdia" do Senhor. Prasadam um alimento espiritualizado para você se conectar através da nutrição santificada pelo Senhor. O alimento oferecido nos torna espiritualmente consciente de uma qualidade de vida saudável. E os produtos herbalife expandem a minha mente em uma conexão com Deus.

Durante uma epóca quando eu cursava a Universidade de Comunicação eu morei em um Templo Hare Krishna localizado na cidade de Itajaí Santa Catarina. Foi lá que aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a cantar o mantra hare krishna e a cozinhar de uma forma diferenciada com legumes e verduras o verdadeiro néctar da evolução.


templo hare krishna itajai





Antes do Silveirão e depois do Silveirão
Gordo e pobre magro e rico
Quinta feira dia 10 de janeiro de 2018 eu liguei para o Silveirão avisando da minha chegada em Lages conforme combinado durante o ano inteiro eu disse a ele que levaria meu equipamento meu notebook e câmeras para captar o material para o site EUAMOLAGES.COM.BR
E quando eu digo o segredo é FAÇA AGORA, DIGA TE AMO AGORA porque pode ser tarde demais... Na sexta-feira dia 11 de janeiro de 2018 recebi um telefonema da mãe de minha filha avisando do ocorrido....
Sim ele se foi o General Silveira fez a passagem está em um outro plano e tudo começou a mudar em nossas vidas.
O Silveirão deixou um legado ainda inexplorado com idéias avançadas que ele aprovou ainda em vida. E isso incomodou muita gente. No dia do funeral dia 12 de janeiro de 2018 eu ainda estava com meu visual de papai noel ou seja a minha barba estava gigante durante o evento do funeral de meu pai percebi muita comoção dos verdadeiros amigos e olhares reprovadores por parte de minha própria família.
Gordo e pobre magro e rico

Ele o Silveirão  fez um parreiral incrível de espécies de uvas utilizadas tanto para consumo como frutas ou fabricação de vinhos. 

Aqui na Floresta El Silveron o General Silveira começou a plantar os alimentos para a salvação do mundo ele semeou de tudo um pouco: uvas, milho, figo, feijão de vagem e muito mais assistam o vídeo :








Eterno caso de amor com a HERBALIFE
josé cardoso herbalife
Herbalife mudou a minha vida para melhor o uso dos produtos me fez perder a paixão por me entupir de guloseimas. Minha experiência é fantástica, o meu produto favorito é o NRG em pó com sabor original feito com a mais pura água mineral.
Se é pra se enturmar quero me enturmar com pessoas assim estilo José Cardoso Presidente Senior da Herbalife e Elidete Petermann gente que distribui nutrição saudável para o mundo.



Atuação em Campanhas políticas






Assista o vídeo com o  Dr. Márcio Bon Tempo





Recomendados para você


Evs em Itapema Santa Catarina

Espaço Vida Saudável em Itapema litoral norte de Santa Catarina
Venha conhecer os benefícios de uma nutrição saudável: Tenha controle do seu peso. Melhore a sua disposição. Aprenda mais sobre bem-estar e qualidade de vida.
Disponibilizamos de um ambiente climatizado com wifi.
Endereço:
Av. Nereu Ramos, 400 - Centro, 
Itapema Santa Catarina
Contato
 Camila (47) 9 9926-0053
Luciano (47) 99136- 8396


Espaço Vida Saudável em Itapema

Saúde - Google News

Últimas